Mentalidade e orientação para o crescimento

Sempre que iniciamos uma prospecção nós fazemos 2 perguntas básicas para nosso cliente: Qual o seu CAC (Custo total associado à aquisição de clientes) e alguns casos também o LTV (Quanto de receita recorrente esse cliente vai gerar).

Isso porque nossa estratégia é baseada, justamente, em otimizar os recursos necessários para aquisição de clientes. Isso significa conseguir canais de aquisição certos para o contexto e metodologias de otimização que permitam que nossos clientes tenham maior capacidade de investimento partir da alavancagem das suas vendas. Nossos pilares em 4 passos:

  • Conhecer o cliente do cliente (Product Market Fit e Persona)
  • Definição de metas e plano de ação;
  • Mão na massa e análise de resultados;
  • Otimização e crescimento.

Constância no crescimento

Nossa equipe tem  uma filosofia e orientação muito forte para o crescimento. Nossa paixão está em participar como protagonista no crescimento do nosso cliente. Ser um parceiro estratégico e de longo prazo. Nosso cotidiano é a soma de cada otimização que fazemos nos canais digitais poucas vezes com crescimento expressivo e muitas vezes com crescimento modesto mas constante dia a dia, semana a semana e a partir de pequenos resultados acumulados um crescimento anual fantástico. 

De olho nas mudanças

Os canais de Marketing digital mudam rapidamente só é possível entregar resultados consistentes e acima da média a partir da capacidade de se manter atualizado e capaz de testar e analisar essas mudanças antes dos concorrentes. Por isso, participamos constantemente de treinamentos, conferências, cursos e workshops. Atualizando, assim, nossa equipe e também nosso cliente.

Se você se identificou com nossa cultura de trabalho e nossa linha de atuação. Muito provavelmente, temos uma capacidade de parceria capaz de gerar o resultado que você vem buscando para o seu negócio. Entre em contato conosco e deixe-nos saber mais sobre a suas necessidades e como pretende crescer a sua empresa.